ÉPOCA 1993/1994
Último ano da parceria com a Hummel e também com o Casino Estoril. Nesta mesma época teve também como fornecedor de equipamentos a Olympic, marca que viria a equipar o Sport Lisboa e Benfica até ao fim da época 1996/1997. O equipamento alternativo é branco.

A camisola principal, foi utilizada pelo jogador internacional Brasileiro Carlos Mozer (Ver historial época 88/89).

Época em que o Sport Lisboa e Benfica ganhou o seu 30º campeonato no futebol português.

         Frente
       Costas
    Equipamento Principal



A camisola alternativa nº5, foi utilizada pelo internacional Português Veloso (Ver historial época 89/90), na 1ª mão dos quartos de final da Taça das Taças, no Estádio da Luz a 02/03/94 contra o Bayer Leverkusen, em que o Glorioso empatou 1-1, este ano só não fomos á final porque fomos eliminados nas meias finais pelo Parma de Itália. Obrigado Amigo.
Frente
Costas
Equipamento Alternativo
A camisola principal nº7 foi usada pelo internacional Português Vitor Paneira, durante o Campeonato Nacional Português. Uma das referências do SLBenfica na ala direita, Vitor Manuel da Costa Araújo, era um jogador de classe, de elevada qualidade técnica, um jogador que lia extraordinariamente bem o jogo, com excelente sentido táctico e com uma enorme capacidade e qualidade de passe, representou durante 7 épocas o Glorioso, ganhou 3 campeonatos e uma taça de Portugal e marcou 28 golos em 207 jogos.
Frente
Costas
Equipamento Principal











1ªDivisão: 1º Lugar
TP: Oitavos Final
SP: Finalista
TT: Meia Final

Presidente
Jorge de Brito / Manuel Damásio

Treinador
Toni

Plantel
Rui Costa
João Pinto
Vitor Paneira
Neno
Hélder
Mozer
Isaías
Rui Águas
Ailton
Abel Xavier
Schwarz
Veloso
Yuran
Kulkov
César Brito
Kenedy
Abel Silva
William
Hernâni
Silvino
Pedro Henriques
Nuno Afonso
Paulo Santos
Mostovoi